Veja mais

Sebrae
Sobre o Projeto

Desde 2009 atendemos a OS Pará 2000, que administra sob a tutela da Secult os espaços Estação das Docas, Mangal das Garças e Hangar Centro de Convenções – que além de pontos turísticos reservam também áreas para lojas, salões, teatros, cinema, restaurante, zoológico e memoriais, carecendo que cada um individualmente possa dialogar com seu público de atração, em um canal indispensável para o trabalho com turismo e cultura: a internet.

O Cenário

Em 5, 6 ou 10 anos, são promovidas mudanças substanciais na tecnologia e forma como as pessoas utilizam e se apropriam desta. Desse modo, cada novo projeto ou reformulação precisa sempre considerar as Mídias Sociais “do momento” e como elas podem dar subsídios para uma comunicação mais eficaz.

A Solução

Ao longo destes anos, já remodelamos duas vezes o site da Estação das Docas e trabalhamos o site do Mangal das Garças – sempre buscando evidenciar evoluções tecnológicas e novidades sociais por meio da web. Entender as demandas de informação e ofertas é sempre a tônica destes projetos, valorizando o potencial de atração que cada espaço tem. Nosso próximo desafio é o novo site do Hangar, com apelo comercial indispensável e um melhor suporte para promotores de eventos.

Data
2009

Categoria
Digital, Design Gráfico

Cliente
OS Pará 2000

Ferramentas
Photoshop, Illustrator