Veja mais

Pérola da Feira
Sobre o Projeto

Inicialmente conhecida como a Farinha de Irituia, a Pérola da Feira é um projeto idealizado pelos sócios André, Jean e Sinval, que buscaram a Libra, quando o produto ainda era apenas uma ideia, para construir a marca desde sua essência até sua expressão.

O Cenário

Integrante excepcional da culinária do Norte, a tradicional farinha de mandioca é um elemento cultural paraense e a principal forma de adquirir é nas feiras ou pedindo para algum conhecido trazer de Bragança, porém não há o armazenamento correto e segurança na procedência. A Pérola da Feira é fruto dessa compreensão do valor cultural do produto e da necessidade de trazer qualidade e segurança em sua produção, junto à busca por trazer praticidade aos seus consumidores.

A Solução

Nossa proposta neste projeto foi de representar a farinha como uma preciosidade da feira e de expressar em sua embalagem e demais pontos de contato, a sua ideia de levar a autêntica farinha da feira para a sua casa. Pensada para aqueles que valorizam tanto a praticidade quanto a qualidade do produto, tem sua essência muito bem representada por seus valores (natural, tradicional, confiabilidade e praticidade).

Data
2016 

Serviços
Design Gráfico, Assessoria de Marca

Cliente
Pérola da Feira

Ferramentas
Photoshop, Illustrator